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Saiba como trabalhar sem Leads no Bitrix24

Dependendo da forma como você pretende trabalhar com os seus clientes no CRM, nós criamos dois modelos de interface no CRM do Bitrix24 para você escolher:

· Gerenciamento simplificado de clientes: esta interface do CRM não possui leads (lead é um indivíduo que ainda não é seu cliente, mas pode vir a tornar um) e foi construída pensando nos contatos e nas empresas. Esta opção é melhor para a sua equipe caso vocês não trabalhem ativamente com novos leads ou quando já possuem clientes qualificados desde o começo. Por exemplo, quando você tem um consultório odontológico e a maior parte das chamadas provém das consultadas agendadas.

Como funciona: você adiciona os clientes diretamente como contatos ou empresas no CRM.

· Gerenciamento completo de leads: quando você tem um grande volume de novos leads (através de telefonemas, e-mails, formulários, redes sociais) e somente parte deles se tornam clientes qualificados. Por exemplo, quando você é um agente imobiliário e a maior parte dos seus contatos não termina em negócio fechado.

Como funciona: primeiro você adiciona novos leads ao CRM e depois os converte em contatos, empresas ou negócios fechados. Você também pode adicionar novos contatos e empresas diretamente, pulando a etapa do lead.

Você pode alterar o modelo de interface do CRM no Bitrix24 a qualquer momento nas configurações de Leads ou Negócios.

Fonte: https://www.bitrix24.com.br/blogs/produtividade/conhea-o-crm-lite-ou-saiba-como-trabalhar-sem-leads-no-bitrix24.php

Filipe Bento
Filipe Bento
É CEO da BRS4 IT Solutions e possui mais de 18 anos de experiência no mercado de TI, atuando em grande projetos de grandes empresas no mercado. Junto com seu time de especialistas, têm disseminado o uso do Bitrix24 no Brasil e ajudado centenas de clientes a otimizarem seus processos com a ferramenta.