Novidades no CRM do Bitrix24 – Automação de Marketing, Novos Filtros e Mais!
maio 9, 2017
Criar tarefas a partir do email no Bitrix24
maio 18, 2017

Novo tipo de atividade no CRM Bitrix24 – Visita

Se você for até a lista de atividades, verá que agora existe um novo tipo de atividade – Visita, mas apenas para assinantes dos planos pagos.
Veja como Visita é diferente da atividade Reunião. A qualquer hora que você agendar uma reunião com os seus clientes ou leads, no seu escritório ou no deles, você usaria a atividade Reunião. Geralmente, você faz anotações e depois num momento posterior, se você lembrar coloca essas anotações no CRM, certo?
Mas algumas vezes quando um cliente visita seu escritório ou vice versa, você precisa gravar a conversa inteira. Este é um cenário bem típico em muitas empresas, como agências de viagem ou arquitetura e design, quando muitas opções são apresentadas e o cliente precisa fazer a escolha final. As vezes é necessário fazer uma série de visitas. Poder gravar  essas conversas durante as reuniões pode oferecer duas vantagens. Primeiro, você pode adicionar toda informação relevante dentro do seu CRM logo após essas conversas ( como muitos dos nossos usuários Bitrix24 fazem com a opção gravador automático de telefone dentro do nosso CRM). Segundo, caso algum conflito apareça, você pode voltar a gravação e escutar quem disse o quê durante a visita.
Esta opção não está disponível para usuários do Bitrix24 do plano grátis. O seu computador precisa ter uma câmera (para tirar fotos dos visitantes) e um microfone (para gravar o áudio).
Filipe Bento
Filipe Bento
É CEO da BRS4 IT Solutions e possui mais de 18 anos de experiência no mercado de TI, atuando em grande projetos de grandes empresas no mercado. Junto com seu time de especialistas, têm disseminado o uso do Bitrix24 no Brasil e ajudado centenas de clientes a otimizarem seus processos com a ferramenta.